ANA PAULA MARTINAZZO

ANA PAULA MARTINAZZO, D.Sc.

Professor Titular I

Possui graduação em Engenharia Agrícola pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná, mestrado em Engenharia Agrícola pela Universidade Federal de Viçosa e doutorado em Engenharia Agrícola pela Universidade Federal de Viçosa. Atualmente é professora e coordenadora do curso de graduação em Engenharia de Agronegócios, e do curso de mestrado em Engenharia de Biossistemas ambos na Universidade Federal Fluminense. Tem experiência na área de Engenharia Agrícola, com ênfase em Engenharia de Processamento de Produtos Agrícolas, atuando principalmente nos seguintes temas: secagem, armazemamento e pós-colheita de plantas medicinais e grãos.