1° WEB - Workshop de Engenharia de Biossistemas

Confira o livro de Anais do I e II WEB, clique aqui.
web01 banner 2

1° Circular – Outubro de 2015

Prezados colegas, alunos e professores,

É com grata satisfação que divulgamos esta 1° circular do 1° WEB – Workshop de Engenharia de Biossistemas – evento este criado pelo Programa de Pós-graduação em Engenharia de Biossistemas (PGEB) da Universidade Federal Fluminense com a ideia de integrar os alunos e professores das mais diversas áreas acadêmicas com foco em Sistemas Agropecuários e Florestais, Recursos Hídricos, Energia e Meio Ambiente, Sistemas Climáticos e Meteorologia, Biotecnologia e Gerenciamento Ambiental. O evento irá ocorrer entre os dias 16, 17 e 18 de Dezembro de 2015, nas dependências da UFF Campus Praia Vermelha, com a apresentação de trabalhos na forma oral e em painel, e palestras informativas, bem como uma série de eventos paralelos, acadêmicos e sociais. A participação de todos os alunos do PGEB é obrigatória, mas estaremos disponibilizando também a oportunidade de participação de alunos de graduação da UFF.

Uma comissão científica formada por professores e mestrandos do PGEB irá selecionar 20 trabalhos de graduação para serem apresentados na forma de pôster durante o evento. Se você deseja submeter seu trabalho, acesse um dos links abaixo até o dia 06 de Novembro de 2015 (para alunos do PGEB) ou 15 de Novembro de 2015 (para alunos de Graduação) e envie seu resumo.

Acesso para submissão de trabalhos de Graduação: http://goo.gl/forms/wNnj7eOZVy

Acesso para submissão de trabalhos dos alunos do PGEB: http://goo.gl/forms/Lii9jhrOAQ

Não haverá custo de inscrição para o evento, mas o número de vagas é limitado à capacidade física do auditório e dependências na UFF (máx. 100 participantes no total).

CAMISA do evento

A camisa oficial do evento já pod​e ser encomendada​ ​na Coordenação ​da​​ Pós Graduação​, com Lana, sala 236​, bloco D da.

As camisas são 100% Algodão com o logo impresso em Silk Screen no canto Superior Esquerdo da Camisa. O modelo está disponível na Coordenação, com a Lana.

As camisas ​encomendadas antecipadamente​ até o​ dia 04​/12/2015, poderão ser adquiridas pelo valor de R$25​ na cor branca​. Caso seja de seu interesse​, a escolha ​entre as cores ​Preta, Cinza, Azul Marinho, Vermelho, Amarela, Laranja e Verde​ pode ser feita por ​+ R$2.

As camisas serão entregues no primeiro dia do evento, 16/12/2015.

camisa