3° WEB - Workshop de Engenharia de Biossistemas

banner3web3

Data: 12 e 14 dezembro de 2017
Local: Auditório do NAB - Universidade Federal Fluminense - Rua Passo da Pátria, 156 Bloco D - Campus Praia Vermelha, Niterói RJ

SOBRE O EVENTO:

O evento tem por objetivo divulgar os resultados dos projetos de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Biossistemas (PGEB).O Workshop de Engenharia de Biossistemas é direcionado a todos os interessados na área das Ciências Ambientais e suas tecnologias, formado pela comunidade acadêmica, empresas e membros da sociedade em geral que tenham afinidades com os temas e projetos de pesquisa ligados à Escola de Engenharia da UFF e demais unidades de ensino colaboradoras em projetos de pesquisa de nosso programa.

Criamos também: crowdfunding.catarse.me
www.catarse.me/web3
Participem, divulguem e compartilhem nas redes!

Envio dos Resumos (simples e expandido) por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  até o dia 10.11.2017 às 23h59min.

Valor da Inscrição no WEB 3.0: 1 kg de alimento não perecível*, exceto sal (entregue no dia do evento)

INFORMAÇÕES GERAIS:

- Aconselha-se aos participantes Externos da UFF contribuírem no crowdfunding.catarse.me = > www.catarse.me/web3, tendo em vista a não cobrança pela participação no evento, bem como uma possível publicação. Favor enviar para o e-mail do evento o comprovante de contribuição.
- Inscrição Ouvinte (todos devem fazer, pois são 2 certificados (1 para quem vai apresentar trabalho e outro só para assistir as palestras)
- Quem pode enviar trabalho para publicar nos Anais do Evento?
 Alunos do PGEB;
 Alunos Externos (outros Programas de Pós-Graduações);
 Aluno Egresso do PGEB;
 Alunos de Graduação.

NORMAS:

- Todos os trabalhos enviados ao e-mail do Evento serão avaliados por uma comissão científica, que dará o parecer de aceitar ou rejeitar o trabalho, de acordo com as normas solicitadas para o Evento. Caso aceito com correções, esse resumo poderá ser reenviado por e-mail para o autor para ajustes ou ser prontamente aceito, sem necessidade de correções, dessa forma o autor não receberá e-mail, somente informando se será pôster ou oral.
- Somente receberá certificado de apresentação de trabalho no Evento quem apresentar o trabalho na forma oral ou pôster, ou seja, só enviar o trabalho no e-mail não significa que será publicado nos Anais do Evento, para isso deverá ser também apresentado.
- Alunos do PGEB; (consultar informações para cada turma no link: INFORMAÇÕES aos ALUNOS PGEB sobre o WEB);
- O tamanho do pôster deverá ser 90cm (largura) x 120cm (altura);
- Alunos Externos e Egressos do PGEB: (será só resumo expandido e a apresentação poderá ser oral ou pôster) = > enviaremos informações por e-mail afirmando se será pôster ou oral.
- Graduação: (enviar resumo simples e apresentação será em pôster).
- Recomenda-se que o orientador esteja presente no dia da apresentação do orientado;
- Modelo do Pôster encontra-se no site do evento e demais informações;
- Facebook do PGEB (serão disponibilizadas fotos do evento e demais informações).

PATROCÍNIO:

*Local onde será doado: