INFORMAÇÕES aos ALUNOS PGEB sobre o WEB 3.0
TODOS OS ALUNOS DO PGEB SÃO OBRIGADOS A PARTICIPAR DO EVENTO E HAVERÁ CONTROLE DE FREQUÊNCIA 
Turma: 2016.1 (obrigatório) (será só resumo expandido e a apresentação poderá ser oral, caso não seja oral deverá confeccionar pôster); 
  
Turma 2016. 2 (obrigatório) (poderá ser resumo expandido ou simples (apresentação em pôster e/ou oral se trabalho for selecionado e conter resultados); 
Turma 2017.1 (não é obrigatório o envio do resumo) se for enviar, deverá ser resumo simples e apresentação em pôster); 
Turma 2017.2 (não é obrigatório o envio do resumo) se for enviar, deverá ser resumo simples e apresentação em pôster). 
Após o envio do resumo simples ou expandido (se for selecionado o Pôster deverá ser confeccionado e afixado no dia do evento o Pôster).
  
NOVIDADE! 
Será necessário anexar junto com os resumos (somente para alunos do PGEB), um cronograma das atividades (prevsito x realizado) =>  (será fornecido um modelo)
Cronograma: obrigatório para TODOS ALUNOS PGEB  (que irão submeter trabalho) 
·          Tanto o resumo simples quanto o expandido, será necessário anexar um cronograma no ato da inscrição do resumo. 
·          Será fornecido modelo 
·          Deverá constar (até data de inscrição no WEB): 
·          Previsto x Realizado  
·          Com assinatura aluno e do orientador 
Ou seja, para o aluno do PGEB se inscrever precisa anexar 2 arquivos: 
 o resumo (simples ou expandido) e o cronograma do Previsto x Realizado 
 
						 
						 
						



