LOGIN | ÁREA DO ALUNO | ÁREA DO DOCENTE |  Facebook-50Twitter-50Instagram-50 |

Content

Informações do WEB 5.0

Todos os Resumos devem ser em inglês

- Valor da inscrição do WEB 5.0 será 1 kg de alimento não perecível, (exceto sal) que deverá ser entregue durante o evento;

- A mesa redonda será apresentada em inglês. Caso o ouvinte tenha a necessidade de tradução, será oferecida a tradução simultânea online, através da transmissão ao vivo pelo Facebook do evento. O evento não oferece fones de ouvido, cabendo o ouvinte trazê-lo.

- Todos os posters para o WEB devem seguir o modelo do site, em inglês, com apresentação em português.

- Data limite para submissão dos resumos: 04/10/2019

- Todos os participantes, em todas as modalidades, devem se inscrever através do botão "INSCRIÇÃO NO EVENTO", localizado acima;

- Quem pode enviar trabalho para publicar nos Anais do Evento?
Todos os alunos (ou egressos) do PGEB, alunos de outras pós-graduações e alunos de graduação. Sendo que só serão aceitos resumos contendo resultados e/ou resultados parciais.

- A submissão de resumo expandido é obrigatória para alunos das turmas 2018-1 e 2018-2.

- Os demais interessados poderão enviar resumos simples ou expandidos.

Acompanhe nossas mídias sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/web_5.0/
Facebook: https://www.facebook.com/PGEB-Engenharia-de-Biossistemas-982352705155050/

NORMAS:

- Os resumos deverão ser enviados, por meio de submissão na plataforma e-Abstract(Clique aqui para acessar) .

- Limite máximo de autores permitido por resumo: 7 autores;

- Número máximo de palavras por seção:
   a) Resumo: 250 palavras;
   b) Introdução: 350 palavras;
   c) Material e Métodos: 400 palavras;
   d) Resultados e discussão: 1000 palavras;
   e) Considerações: 200 palavras;
   f) Referências: 500 palavras;

- Todos os trabalhos recebidos serão avaliados por um comitê científico, que dará o parecer de “aceitar”, “aceitar, com correções” ou “rejeitar o trabalho”, de acordo com as normas estipuladas para cada modalidade. O comitê científico atribuirá uma nota (0 a 10).

- Caso “aceito com correções” o autor deverá efetua-las em um prazo máximo de 7 dias e reenviar novamente na plataforma (se não forem efetuadas as correções solicitadas pelo revisor o resumo será automaticamente reprovado).

- A comissão informará a modalidade de apresentação destinada para cada trabalho: pôster ou oral.

- Somente receberão certificado de apresentação (pôster ou oral) de trabalho, os autores que apresentarem o trabalho.

- O tamanho do pôster deverá ser 90cm (largura) x 120cm (altura). O modelo do Pôster será disponibilizado na página do evento;

- Recomenda-se que o orientador esteja presente no dia da apresentação do orientado (para alunos do PGEB);

- O trabalho que não for apresentado não será publicado nos Anais do evento.

- Para o recebimento do certificado de ouvinte é obrigatório à frequência mínima de 75% no evento (caso isso não ocorra, não será fornecido o certificado).

- Para o recebimento do certificado do minicurso é necessário assinar a lista de frequência para comprovar o comparecimento no minicurso.

- Alunos do PGEB:

DEFESAS:

Rua Passo da Pátria, 156 bloco D sala 236 - São Domingos - Niterói - RJ - 24210-240 - Telefone: +55 (21) 2629-5362

Desenvolvido por Emanuel Machado