Fernanda Cipriano Rocha

PGEB-Docentes-Fernanda

Fernanda Cipriano Rocha, D.Sc.

Doutorado em Zootecnia (UFV, 2005).

Professor Associado

Possui graduação em Zootecnia pela Universidade Federal de Viçosa(1999), mestrado em Zootecnia pela Universidade Federal de Viçosa(2001) e doutorado em Zootecnia pela Universidade Federal de Viçosa(2005). Atualmente é Membro de corpo editorial do Formação e Informação em Zootecnia, Membro de corpo editorial da Boletim Científico do Curso de Medicina Veterinária da FAI, Revisor de periódico da Revista Brasileira de Zootecnia / Brazilian Journal of Animal Science, Revisor de periódico da Revista Brasileira de Saúde e Produção Animal, Revisor de periódico do Formação e Informação em Zootecnia, Professor Adjunto da Universidade Federal Fluminense, PROFESSOR CURSO MESTRADO ENG DE BIOSSISTEMAS da Universidade Federal Fluminense, Revisor de periódico da Revista Brasileira de Ciência Veterinária (Impresso) e Revisor de periódico da Bioscience Journal (Online). Tem experiência na área de Zootecnia, com ênfase em Nutrição e Alimentação Animal. Atuando principalmente nos seguintes temas:digestibilidade.